sexta-feira, 6 de novembro Motocross, supercross, enduro e Todo-o-terreno RSS

Supercross

Colt Nichols regressa à Yamaha com a ROKiT Partzilla PRMX em 2027

O campeão de 250SX Este de 2021 assinou pela equipa ROKiT Partzilla PRMX Yamaha para 2027. Vai correr com uma YZ450 e com o n.º 45. O anúncio foi feito esta terça-feira, 27 de outubro.

Nuno Cação1 min de leitura

Publicidade
Colt Nichols, de boné e polo da ROKiT Partzilla PRMX Yamaha, posa atrás da sua Yamaha YZ azul com a placa do número 45
Foto: ROKiT Partzilla PRMX Yamaha / GateDrop

Colt Nichols volta a correr com uma Yamaha. A equipa ROKiT Partzilla PRMX Yamaha confirmou hoje a contratação do piloto norte-americano para a temporada de 2027 do supercross e do motocross nos EUA.

Nichols foi campeão de 250SX na Costa Leste em 2021, precisamente com uma Yamaha. Agora, na categoria rainha, vai pilotar a nova YZ450.

O acordo foi preparado ao longo de vários meses, em conversas com o dono da equipa, Julien Perrier. Segundo o comunicado da equipa, o piloto já está a testar nas instalações da formação na Florida.

Nichols vai manter o número 45, a que chama "Colt 45".

Segundo o comunicado da equipa, Nichols diz que a nova YZ450 já "parece a casa dele". Perrier diz que a equipa está entusiasmada por ter um piloto deste calibre.

450SXColt NicholsPRMX YamahaSupercross 2027Transferências

Relacionadas

Mais em Supercross