Equipa francesa sem Musquin no MX das Nações

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

Já é conhecido o trio de pilotos que vai defender as cores francesas no MX das Nações, apresentando uma grande surpresa.

Dylan Ferrandis é o escolhido para MX2, com a companhia de Romain Febvre e Gautier Paulin, novamente o capitão deste trio.
Marvin Musquin volta a ficar de fora, e depois de o próprio piloto ter anunciado que queria vestir as cores da seleção em Red Bud, esta é uma escolha no mínimo surpreendente.

A justificação apresentada pela FFM, é que estes são atualmente os três pilotos mais motivados e focados nesta prova, o que levou a esta decisão, deixando assim no ar que Musquin, não teria a motivação certa para o MX das Nações 2018.

É no mínimo uma decisão estranha, mas outros comentadores apontam o facto de a Monster Energy Cup ser muito próxima do MX das Nações, e será esta uma prioridade para Musquin, que em 2017 teve aqui o prémio de 1 Milhão de Dólares.

Para já, nada mais se sabe, mas certamente que haverá uma reação de Musquin, bem como muito se irá discutir sobre este assunto.